Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Devocional 25 - Me faz permanecer



" Se vocês permanecerem em mim, e as minhas palavras permanecerem em vocês, pedirão o que quiserem, e lhe será concedido" - João 15:7

O verbo permanecer é usado várias vezes nessa passagem. Jesus escolheu esse termo para expressar o tipo de relacionamento que deseja que tenhamos com ele: devemos permanecer em Cristo.
Se assim fizermos, ele permanecerá em nós, assim como suas palavras, e nossa vida será produtiva!
Permanecer em Cristo é andar com ele e ficar junto dele - como o ramo permanece na videira. É passar tempo com ele, ser sincero com ele, admitir nossos pecados e deixá-los aos pés da cruz. É ler a bíblia para que ela se torne parte de nós, é abandonar nossos desejos para ouvir sua voz e deixar ele nos guiar por completo.
Além disso, Deus também diz que se nele permanecermos, podermos pedir o que quisermos e ele responderá. Isso não quer dizer que teremos tudo o que desejamos, mas tendo em vista que estaremos tão agarrados a Ele, que teremos sua mente e aprenderemos como orar pelo que realmente importa, faremos sua vontade e teremos respostas a nossas orações.
E hoje, a minha é : " Jesus, me faz permanecer"

Música/Oração/Resumo do post: Me Faz Viver - Thalles Roberto

"Meu Senhor, meu Rei, meu Pai, eu não quero nunca mais viver sem Tua presença! Porque eu sofri, como eu sofri, Meu Deus, porque eu não sei andar sozinho! Deus, quanto tempo eu andei! Pai, quanto tempo eu fiquei sem Sua luz! Me faz viver! Brilha Sua luz! Me faz, me faz permanecer! Me faz, meu amor!"
 


2 comentários on "Devocional 25 - Me faz permanecer "

Isabella on 8 de junho de 2013 às 08:51 disse...

Permanecendo nEle é uma forma de alcançarmos a unidade plena que Jesus fala em sua oração em João 17: 11,22-23. E todos nós sendo um e tbm um junto com a Trindade, podemos demostrar o amor do Pai ao mundo e que Jesus é o único caminho. Mas a começar em nós, primeiro temos que permanecer nEle, como vc escreveu! =)

"E eu dei-lhes a glória que a mim me deste, para que sejam um, como nós somos um.
Eu neles, e tu em mim, para que eles sejam perfeitos em unidade, e para que o mundo conheça que tu me enviaste a mim, e que os tens amado a eles como me tens amado a mim."
João 17:22-23

Matheus on 9 de junho de 2013 às 17:46 disse...

Eu achei muito bom, porque a nossa fé, nossa confiança, esperança vão crescendo cada vez mais de acordo com a nossa vida espiritual, e por permanecermos em Cristo isso seria um amadurecimento muito melhor!!!!

Postar um comentário

 

Uma Vida de Mudança Copyright 2008 All Rights Reserved: Designed by Ipiet | Image Presented by Tadpole's Notez | Atualizado por: Matheus Diório