Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Devocional 31 - Sem Luta não há Vitória


TEXTO : 2 Timóteo 2.1-7
Eu estava vivendo dias dificeis ao quais eu não conseguia compreender porque certas coisas tinham que acontecer. Diante de tantas dúvidas
e questionamentos,eu não conseguia compreender os planos de Deus e apenas me perguntava POR QUE? Por que 
as coisas são sempre demoradas,difíceis..
Então resolvi conversa com Deus, colocar diante Dele todos os meus medos e anseios , tudo aquilo que
eu precisava falar pra Ele .Então Ele respondeu todas as minhas perguntas com esse texto bíblico . 
Papai começou me confortando no primeiro versículo " fortifique-se na graça que há em Cristo Jesus...", 
eu estou cansada, desgastada,fraca ? Eu precisava me fortificar, me fortalecer na Graça e deixar que ela leve embora toda preocupação..
Jesus Cristo age por completo e se Ele começou uma obra em minha vida , em minha casa ..Ele vai completar !
Outra coisa que Papai me disse foi no versículo "..nenhum soldado se deixa envolver pelo negócios da vida civil..." 
Não posso me deixar levar pelos problemas , por mais complicada que a situação seja não posso deixar ela apagar minha 
fé e confiança no Senhor, o mundo e suas coisas tentam nos cegar e tirar de nós o foco que é Cristo.Na continuação do versículo diz
"...já que deseja agradar aquele quem o alistou " fazendo um paralelo com Hebreus 11:6 que diz que ''sem FÉ é impossível agradar a Deus"
Quanto maior for o problema , por mais complicado que seja a situação se nós tivermos FÉ e continuar crendo que absolutamente nada foge do
controle das mão de Deus nós estaremos agradando a Deus e isso é mágico!
E por ultimo " Nenhum atleta é coroado como vencedor se não competir de acordo com as regras.." E aí Papai fez o laço , SEM LUTA NÃO HÁ 
VITÓRIA, SEM COMPETIR NÃO HÁ VENCEDOR. Tudo isso que estou passando faz parte de minha vitória que está selada em Cristo , é necessário que 
eu e minha casa plantemos arduamente para que possamos experimentar o fruto da colheita que com certeza virá !
Que Deus te abençoe  Loren.

0 comentários on "Devocional 31 - Sem Luta não há Vitória"

Postar um comentário

 

Uma Vida de Mudança Copyright 2008 All Rights Reserved: Designed by Ipiet | Image Presented by Tadpole's Notez | Atualizado por: Matheus Diório