Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Devocional 71 - Qual é a sua razão de viver?



"a fim de viverdes de modo digno do Senhor, para o seu inteiro agrado, frutificando em toda boa obra e crescendo no pleno conhecimento de Deus;" Colossenses 1:10

     Qual é o fim da nossa vida, o motivo, aquilo que nos anima e nos torna convictos de que viver vale à pena? Agradar ao Senhor em todos os instantes. Isto é o que nos motiva.
     O amor de Deus é tão incondicional, que Ele não nos deu a sua justiça, e sim a sua graça. Agradar a Deus não é cumprir um monte de regras como se voce fosse um robô. É conhecer como Ele é. Conhecer sua real natureza e ter um relacionamento com alguém que te chama de filho.
     O máximo qeu eu consigo fazer não se compara com o que me foi dado, que é misericordia. Por isso luto todos os dias, buscando ser como Jesus, ansiando somar na vida das pessoas. O motivo da minha peregrinação é multiplicar essa alegria que me foi dada, exalar o amor e a paz. Quanto mais perto eu puder chegar desse imenso presente que me foi dado, então terei a confirmação  de que a ponte em que  estou caminhando é a verdadeira ponte. 
     Esse deve ser o norte da nossa vida. Então chega de tristeza, de miséria e de podridão. O meu objetivo mesmo é atingir o seu coração. Atingir com a verdadeira alegria, que é Jesus Cristo.


0 comentários on "Devocional 71 - Qual é a sua razão de viver?"

Postar um comentário

 

Uma Vida de Mudança Copyright 2008 All Rights Reserved: Designed by Ipiet | Image Presented by Tadpole's Notez | Atualizado por: Matheus Diório