Image and video hosting by TinyPic

domingo, 22 de setembro de 2013

Devocional 92 - Permaneça no amor de Cristo!



“Vocês já estão limpos, pela palavra que lhes tenho falado. Permaneçam em mim, e eu permanecerei em vocês. Nenhum ramo pode dar fruto por si mesmo, se não permanecer na videira. Vocês também não podem dar fruto, se não permanecerem em mim.” João 15; 3-4 (NVI)

Deus tem ministrado muito ao meu coração sobre ser constante, provavelmente não vamos encontrar essa palavra na bíblia, mas nesse texto de João 15 a palavra PERMANECER aparece mais de 10 vezes! Isso significa que Jesus sabia que nós teríamos grande necessidade de ser constantes, Ele sabia da nossa “agenda cheia”, nossa correria diária, mas quis dizer que não precisamos dos cultos dos finais de semana para realmente nos relacionarmos com Ele e ouvirmos Sua voz! Por que nos contentarmos com migalhas se podemos ser mais com Cristo? A Bíblia diz que não temos mais porque não pedimos, e quando pedimos não é da forma certa. A melhor forma de permanecer é através da oração! É tão bom Saber que podemos conversar com o Criador do Universo a qualquer hora, em qualquer lugar! Então por que não “convidá-Lo” a fazer parte do nosso dia a dia? Dos nossos problemas e dificuldades? Por que limitar o poder do Espírito Santo em nós e através de nós? Deus nos quer por completo, e quer agora! O mundo ao nosso redor está gritando por amor, por atenção, por Deus! Assim como Isaías podemos ser resposta do Pai pra essas pessoas, mas antes precisamos nos dispor e permanecer. Sem Deus não podemos fazer NADA e fora da Sua vontade também não conseguiremos ser feliz... Hoje temos a chance de buscá-Lo com todo nosso ser e quem sabe um dia seremos chamados como Davi, de filhos segundo o coração de Deus! O Senhor tem coisas lindas preparadas para nós, mas só poderemos desfrutar delas se tivermos uma intimidade profunda com Ele! Vamos pensar sobre isso e buscar o Senhor enquanto podemos acha-Lo! Deus abençoe! 

0 comentários on "Devocional 92 - Permaneça no amor de Cristo!"

Postar um comentário

 

Uma Vida de Mudança Copyright 2008 All Rights Reserved: Designed by Ipiet | Image Presented by Tadpole's Notez | Atualizado por: Matheus Diório