Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

R.I.A - Impacto (Parte 2.)


Galera, eu disse no primeiro post do IMPACTO que de acordo de eu encontrasse os vídeos no youtube eu ia atualizando vocês. Isso não aconteceu, mas do nada minha internet ficou louca e eu coloquei alguns vídeos (Impacto, Congresso, Música) você pode ver pelo meu canal.
Mas esse post o assunto é o impacto que foi realizado em junho.E eu trouxe dois vídeos do acontecido. Vocês podem conferir abaixo:
O Primeiro é a da dança Filho de Deus apresentada pelo nosso grupo King's Kids.

Você pode conferir a dança Soldiers e Quero ser teu também.
"Maior é o que está em nós do que o que no mundo está, o velho homem já morreu e não irá se levantar.
Transformado, Restaurado. Somos LIVRE"

Abaixo postei o vídeo do teatro I'm Not Alright, que todo mundo conhece como o das plaquinhas. 
A música fala da dor que a pessoa sente por dentro e que quer chegar até o Senhor.
I'm not alright I'm broken inside, broken inside And all I go through It leads me to You, it leads me to You
(Confira a tradução da música aqui.)
É isso ai, quando postarem mais vídeos eu mando para vocês... :)

0 comentários on "R.I.A - Impacto (Parte 2.)"

Postar um comentário

 

Uma Vida de Mudança Copyright 2008 All Rights Reserved: Designed by Ipiet | Image Presented by Tadpole's Notez | Atualizado por: Matheus Diório